Em crise, a Band está passando por uma profunda “reforma” em diversas áreas, com o intuito de cortar o máximo possível os gastos. E a dificuldade financeira já chegou no programa “A Liga”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração, que continua sendo exibido às terças, a partir das 22h30, está com as gravações suspensas, como informa a jornalista Patrícia Kogut.
A produtora Eyeworks-Cuatro Cabezas, detentora do formato do programa, chegou a gravar dez programas da nova temporada em 2014, no entanto este ano ainda não produziu nenhum. A razão para o fato é que a emissora teria pedido para segurar as filmagens para conter os gastos.
Além disso, o canal também está com problemas em relação ao “CQC”, da mesma produtora. Isso porque os valores a serem pagos à produtora Argentina para a exibição do programa estão bem atrasados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal dos Saad passa por uma profunda crise, e vem cortando gastos desde o ano passado, quando extinguiu diversos programas, e colocou um ponto final em contratos com apresentadores que ganhavam altos salários, como Luiz Bacci.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE