
Roberto justus vai comandar O Aprendiz na Band. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band segue com os investimentos em alta com a produção de novos programas para alavancar a audiência e diversificar a programação. Novos apresentadores e atrações fazem parte das novidades da emissora para 2018.
+ Globo lança 2ª temporada do PopStar e Taís Araújo revela nervosismo: “Fora da zona de conforto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o canal do Morumbi encontrou outro produto para fazer dobradinha com o reality culinário MasterChef – que é sucesso de audiência e repercussão – na linha de shows.
O Aprendiz em breve na Band. (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a contratação de Roberto Justus, ex-Record, a Band pretende intercalar o programa culinário, apresentado por Ana Paula Padrão, com a nova versão de O Aprendiz. A Fremantle Media, por enquanto, não abriu inscrições para o reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A previsão era que Justus fizesse sua estreia em julho, mas não há nenhuma possibilidade de isso acontecer. O início do programa ficou oficialmente acertado para o ano que vem. Há, no entanto, a chance das gravações se iniciarem ainda esse ano são grandes.
DIRETOR DO SBT COLOCA APRESENTADORES DO SBT CONTRA A PAREDE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que a saída de Mara Maravilha foi anunciada do programa Fofocalizando na semana passada, o nome da apresentadora não saiu mais dos principais sites especializados no assunto. O fato é que o desligamento da apresentadora do programa de fofocas do SBT gerou um grande climão e reviravoltas nos bastidores do canal de Silvio Santos.
Agora segundo informa Gabriel Perline do Noticias da TV, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Livia Andrade e Déccio Peccinini levaram uma chamada de atenção do diretor Fernando Pelégio do SBT. Tudo teria ocorrido na última segunda-feira (20) por volta das 14h30, meia hora antes do Fofocalizando entrar no ar. Os apresentadores esperavam por uma reunião com Márcio Esquilo, que é o diretor do programa, mas quem apareceu foi Pelégio.
Primeiramente, o diretor deu uma verdadeira bronca no elenco do programa, depois disse que qualquer citação ou provocação ao nome de Mara Maravilha está terminantemente proibida. A atitude do alto escalão do SBT vem de encontro com a atitude tomada pelo time do programa no encerramento da atração na última sexta-feira (17) quando a saída de Mara foi confirmada do programa. É que no desfecho do Fofocalizando os apresentadores chegaram a dançar e deixaram nitidamente a alegria da saída da colega passar para o público.
Agora a ordem é fazer um programa mais leve, sem tantas brigas e focado na vida dos famosos. Vale dizer que por trabalhar no Rio de Janeiro, o jornalista Leo Dias não estava presente na reunião com Fernando Pelégio, tanto é que ele chegou a dizer no ar que o Fofofalizando estava reestreando.
