
Segundo Fabíola Reipert, Bárbara Paz, que até outro dia era simpática e acessível, se transformou e ficou metida (Foto: AgNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aconteceu nesta semana o lançamento do tão esperado filme “Crô”. O longa ´uma espécie de continuidade da história do personagem de Marcelo Serrado que fez bastante sucesso na novela “Fina Estampa” exibida na Globo.
Segundo a colunista do R7, Fabíola Reipert, o lançamento foi um fiasco. Além de todos saírem dizendo que o filme é ruim, os atores atrapalharam a divulgação com seus ataques de estrelismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos para as bombásticas revelações de Fabíola:
Gaby Amarantos, que está no filme, fazia cara de nojo (aquela cara dela mesmo) para as perguntas. Orientada por sua assessoria, Bárbara Paz, que estava lá como papagaio de pirata (ela não faz parte do filme) queria escolher com quem ia falar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lilia Cabral ficou nervosa, pois um repórter queria fazer enquete sobre Natal com ela, então a atriz decidiu não falar com mais ninguém. O único que estava amável apesar de costumar ser azedo, era Aguinaldo Silva, o autor, que tem interesse em ver seu trabalho emplacar, claro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE