"BBB 11": Maria e Wesley se beijam durante festa Maria beija Wesley durante festa na casa do "BBB 11"
Maria e Wesley se beijaram durante a festa na madrugada deste domingo (13) na casa do “BBB 11”. Sentados na prisão do Castigo do Anjo, os dois conversavam com Diana.
A sister incentivou os dois a ficarem: “Ela faz seu estilo e você faz o estilo dela”, disse Diana. O médico acreditou que o clima podia ficar chato na casa, mas Maria e Diana discordaram.
A atriz chegou perto do brother e os dois se beijaram. Depois eles foram para o banheiro escovar os dentes.
Ao ver o beijo dos dois, Mauricio disparou: “Desgosto”. Jaqueline aconselhou o brother: “Não fica assim”. Já Daniel comentou: “Que inveja”. Maria admitiu para o pernambucano: “Foi um beijo maravilhoso”.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa