Ainda repercutindo os quatro votos que recebeu na formação do paredão deste domingo, Angélica continua revoltada com a apunhalada que recebeu do então colega Fernando. Depois do resultado, ela procurou o brother e não aceitou o pedido de desculpas feito pelo produtor cultural.
“Ontem rolou uma traição, foi pancada, mas é isso, a gente vai descobrindo como são as pessoas”, afirmou. A auxiliar de enfermagem diz que veio pelo prêmio e não para fazer amigos, mas que ficou desapontada com a atitude do produtor cultural. “Me senti traída, uma mulher traída, e uma mulher traída é muito mais perigosa que uma bala perdida, então agora vai ser desse jeito. Madeirada, sem massagem”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando aproveitou o momento para se justificar novamente. “Ontem foi um dia difícil, eu tive que fazer um voto que eu não queria, mas tive que votar para defender a Aline, né, porque ela está sendo alvo aqui”. Segundo Fernando, o casal fez uma leitura errada do jogo, mas não deixa de acreditar que Aline seja o foco de algumas pessoas na casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE