Sem querer magoar Aline, que já foi eliminada do “BBB15”, Fernando tentou se distanciar de Amanda, que nunca escondeu a paixão pelo brother. No entanto, os dois cederam e acabaram tendo uma noite quente no confinamento.
A prima de Amanda, Taryne Gulusian, condena o relacionamento dos dois, afirma que a sister tinha o “prêmio nas mãos”, mas diz que a aproximação dela com Fernando pode fazê-la perder o reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não vi o vídeo, mas estou sabendo do que as pessoas estão me falando. O Fernando está tirando o prêmio dela. E até ela mesma, porque está se entregando dessa forma. Na semana passada, com certeza eu te diria que minha prima levaria esse programa, mas agora a popularidade dela caiu demais. O que eu vejo, pelo Instagram (a prima gerencia a conta nas redes sociais da Amanda), são as pessoas falando que ela está ficando chata, que ela está queimando as mulheres”, afirmou.
“Ela é bem intensa, como está sendo com o Fernando, mas ela dificilmente se entrega como aconteceu, porque ela é bem fechada. Quando a gente vai em balada, ela não fica com qualquer um, é bem fechada mesmo. Mas se ela gosta de um, aquele um vai ficar muito tempo na vida dela. Com certeza, essa dependência que ela está do Fernando aflorou muito mais por causa do confinamento, por conta da saída das amigas e de toda a pressão que tem. Se fosse aqui fora, ela teria a gente, as amigas dela, para conseguir não pensar nessa relação”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE