
Maycon durante o Raio-X (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maycon, um dos 16 participantes escolhidos para o BBB19, mostrou que não é a primeira vez que apareceu nas telinhas.
+Familiares definem local do velório de Wagner Montes; jornalista morreu neste sábado (26)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem já esteve no palco do Programa da Eliana, no SBT, no quadro de relacionamentos Rola ou Enrola, onde homens tentam conquistar as mulheres ali presentes.
O médico mineiro apareceu ‘vendendo queijo’ e disparou para a apresentadora do programa: “Gostou do meu queijo?”. Após receber um sim de Eliana, Maycon, sem timidez alguma, falou: “Imagina o dono, hein! Se eu fosse seu marido, largava de você só pra pedir em casamento denovo!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maycon e Eliana no Rola ou Enrola (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS NOTICIAS SOBRE MAYCON
Na madrugada deste sábado, 26 de janeiro, os participantes do BBB19 puderam curtir a festa Aqualoucos. Antes, Isabella decidiu revelar que não tem ciúmes algum de Maycon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não tem compromisso”, disparou ela. Já na festa, a potiguar contou que eles estão sem sintonia. “É pela cara que você faz quando eu to perto da Elana. Você pode evitar o que você fala, mas a sua cara você não consegue esconder”, explicou Maycon. “De todo o meu coração, eu sou uma pessoa muito sincera. Se algo me incomodasse, eu jamais deixaria de te dizer. Não existe nenhum, zero, tipo de ciúmes ou problemas quanto a isso”, assegurou a estudante de medicina.
“Não é ciúmes, eu achei estranho. Eu te dei o meu copo e você olhou assim e não aceitou. Um minuto depois, o Diego ofereceu a bebida dele e você aceitou. Mas de boas, eu acho que às vezes eu fico muito em cima de você”, esclareceu o vendedor de queijo. “Não foi um minuto”, pontuou a potiguar.
Isabella então disse que eles devem deixar o relacionamento fluir com naturalidade. “Eu acho que a gente tem que ir levando numa boa, a gente não tem compromisso”, alegou. “A gente não tem nada”, concordou o mineiro.