BBB20: Pai de Manu pede desculpas para marido de Mari após briga e rebate grave acusação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Manu havia se revoltado com Mari no BBB20 - Foto: Montagem

Zé Luiz é Pai de Manu Gavassi. (Foto: Divulgação)

Zé Luiz é Pai de Manu Gavassi. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pai de Manu Gavassi do BBB20 se manifestou após briga com marido de Mari Gonzalez

Nesta quarta- feira, 08 de abril, Zé Luiz, pai da cantora Manu Gavassi, se manifestou após desentendimento com Jonas Sulzbach, marido de Mari Gonzalez do BBB20.

Em um tweet, Zé Luiz chamou Mari de ‘mala’ após a conversa que a sister teve com a cantora. Jonas logo se manifestou e rebateu o comentário do radialista: “A mala ensinou o que é sororidade e empatia para a sua filha”, respondeu o ex BBB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Zé Luiz se manifestou sobre a briga com Jonas nas redes sociais.

“Como pai, eu estava com toda a razão de estar irritado com o que a minha filha estava passando naquele momento. E ele, como marido da Mari, também tem todo o direito de se sentir ofendido por eu tê-la chamado de mala. Por isso, peço desculpas”, disse Zé Luiz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda refutou o argumento de que Mari teria alguma coisa pra ensinar para Manu Gavassi. “Acho que ele precisa rever o conceito de sororidade. Sororidade foi o que as meninas tiveram quando defenderam a Mari no início do programa, quando ela foi alvo daquele plano dos meninos. O que houve com as duas agora foi que um dos lados quis muito forçar uma amizade e o outro não estava a fim. Isso é absolutamente normal”, defendeu ele.

Pai da cantora tem causado nas redes sociais (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zé Luiz disse ainda que a polarização no programa aumentou ainda mais depois que sua filha e Mari se enfrentaram no paredão que eliminou Felipe Prior.

“É uma loucura. Assim como recebo muitas mensagens de carinho e amor, recebo outras de ódio e até ameaças. Essas eu prefiro não ver, e logo silencio as notificações. Sempre tento mostrar para as pessoas que ‘BBB’ é apenas um entretenimento. Temos situações muito mais graves para nos aborrecer e nos preocupar no momento”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile