O artista detonou o elenco do seriado de sucesso da Globo
Marcos Oliveira, o famoso “Beiçola”, passou por poucas e boas após sua participação em A Grande Família e não se importa de colocar a boca no trombone para entregar algumas tristezas avassaladoras de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Beiçola surgiu em entrevista ao Foi Mau, da RedeTV! e expôs podres dos bastidores do seriado de sucesso da Globo. O famoso surpreendeu ao revelar que não tem contato com ninguém. “Não tenho contato. Existe uma elite ali que não vai muito com a minha cara, porque acha que sou popularesco demais”, confirmou.
Além disso, Marcos Oliveira falou sobre o clima por trás das gravações. “Era mais ou menos animado. O Pedro (Cardoso) tinha um certo humor e o Lucinho (Lucio Mauro Filho) também. Rogério Cardoso era maravilhoso. Mas o resto era high society”, disse o antigo dono da pastelaria de A Grande Família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, ele alfinetou a forma de fazer humor nos dias atuais: “Antigamente era uma relação de humor textual e de circunstância. Hoje é só circunstância e gags de piadinha”
Para quem não sabe, durante a pandemia, Beiçola precisou de ajuda para conseguir comprar medicamentos para diabetes e revelou o desprezo do elenco, que sequer fala com ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Grande Família” chegou ao fim em 2014 (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONFIRMOU ESTUPRO DO IRMÃO
As complicações não haviam começado apenas na pandemia. Com sete anos, Beiçola foi estuprado por seu irmão, que, na época, ele acreditava ser seu primo. O artista ainda foi adotado pelos tios, após ser abandonado pela mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar. Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar”, confirmou ele em entrevista ao podcast Só 1 minutinho.
Beiçola passou por momentos difíceis em sua vida (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
