Belo elogia Viviane Araujo na frente de Gracyanne Barbosa, faz declaração chocante e gera climão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/10/2019 às 18:29 · Tempo de leitura: 3 minutos

Viviane Araújo dá a volta por cima (Foto: Divulgação)

O cantor Belo surpreendeu ao elogiar Viviane Araújo na frente de Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)

Belo acabou falando sobre Viviane Araújo na frente de Gracyanne Barbosa e deu o que falar

O cantor Belo foi um dos convidados para participar do programa Conversa Com Bial, apresentado por Pedro Bial na Rede Globo.

Na atração, Belo tomou uma atitude e surpreendeu ao elogiar sua ex mulher, a atriz e sambista Viviane Araújo, na frente de sua atual esposa, a musa fitness Gracyanne Barbosa.

É que na atração da emissora carioca, Belo relembrou a prisão por tráfico de drogas que aconteceu em 2003 e comentou sobre como se sentiu quando tudo isso aconteceu com ele. “Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste”, contou o cantor.

Em meio aos detalhes, Belo agradeceu, pela primeira vez, publicamente, a Viviane Araújo, que estava vivendo com ele nessa época.

“Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, afirmou ele, na frente de Gracyanne Barbosa.

“Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”, completou o cantor Belo, chocando a plateia que estava presente.

Ainda no bate papo, Belo comentou sobre o apoio e o amor que recebeu dos seus fãs, fator muito essencial para que ele conseguisse passar por esse momento e se recuperasse.

“Foi primordial. Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus e aos meus fãs. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minhas músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles”, comentou o artista.

A entrevista de Gracyanne Barbosa e Belo no Conversa com o Bial vai ao ar nesta sexta- feira, 11 de outubro.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa