Beto diz que retorno a sede de "A Fazenda" será um estresse
Faltando poucas horas para voltar a sede de “A Fazenda”, os peões que foram mandados para o celeiro pela fazendeira da semana, Scheila Carvalho, tiveram uma conversa sobre a indicação da próxima roça, neste sábado (27).
Ao que tudo indica, nem todos os peões que estão no celeiro querem voltar para a casa. Durante a conversa, Beto Malfacini contou aos colegas, Yudi e Mateus, que não quer ver todos os peões.
“Voltar para lá será um estresse. Vamos voltar a ver aquelas caras que a gente não quer”.
Yudi concordou com Beto e disse que a energia do celeiro é diferente. Mateus ainda disse: “Aqui é a nossa energia”.
Finalizando, Beto acredita na hipótese de que os companheiros de confinamento farão intrigas contra eles quando retornarem. “Vão fazer intrigas quando a gente voltar.”
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa