Biel apaga todas as fotos do Instagram, anuncia retorno ao Brasil e lança música em inglês
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Cantor(Foto: Reprodução)
Biel e a ex-mulher, Duda Castro. (Foto: Reprodução)
O cantor Biel parece que realmente quer mudar toda a imagem negativa que os brasileiros criaram dele. Após inúmeras polêmicas na vida pessoal e artística, o ex-funkeiro deixou sua cidade natal e desde então está morando nos Estados Unidos.
De acordo com informações obtidas pelo programa TV Fama, Biel retornará ao Brasil em breve para lançar o seu novo single, ‘Trust You’. Ele agora é rapper e pretende limpar sua imagem perante a todos por aqui. Todas as fotos antigas do seu Instagram foram apagadas.
Cantor lança novo hit. (Foto: Reprodução)
O hit tem um sentimento de perdão. “No chão partido, dormente e frio. Coração partido, achei que éramos perfeitos. No fundo da minha mente, eu sempre soube que isso era bom demais para ser verdade. Pensei que você era minha, longe de verdade, eu fui um momento para você”, diz um trecho da música.
Biel vai passar por São Paulo, Minas Gerais e Florianópolis a partir do da 21 de outubro. Em novembro ele retorna para Los Angeles, onde ele continuará morando.
Mais lidas
ver todas- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste