“Big Brother Brasil 14” registra seu pior domingo da história; reality mantêm menos audiência desde a última edição

1 min de leitura
“Big Brother Brasil” tem caído na audiência

Pelo que os dados do Ibope indica, no decorrer dos anos o público tem perdido a graça do “Big Brother Brasil”. Desde a edição de 2010, o primeiro domingo do reality não havia marcado baixa audiência como a desta atual edição que só registrou 14 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comparando a média da mesma edição de 2010 até 2014, o reality registrou uma queda significativa no ano de 2013 onde registrou apenas 23,3 pontos.

Confira outros dados do “Big Brother Brasil”:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Audiencia do PRIMEIRO DOMINGO:

2010 – 24
2011 – 22
2012 – 20
2013 – 16
2014 – 14

Audiência dos 6 PRIMEIROS PROGRAMAS:
2010 – 30 / 32 / 30 / 27 / 27 / 24 = 28.3
2011 – 34 / 35 / 30 / 31 / 25 / 22 = 29.5
2012 – 33 / 35 / 32 / 27 / 27 / 20 = 29.0
2013 – 25 / 27 / 23 / 25 / 24 / 16 = 23.3
2014 – 31 / 32 / 28 / 28 / 25 / 14 = 26.3

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Audiencia do BBB (terça a sábado da primeira semana) e audiencia da novela III no periodo:

2010:
Viver a Vida 32.8
BBB 29.2
Manteve 89,0%

2011
Passione 46.6
BBB 31.0
Manteve 66,5%

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2012
Fina Estampa 40.2
BBB 30.8
Manteve 76,6%

2013
Salve Jorge 32.0
BBB 24.8
Manteve 77,5%

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2014
Amor à Vida 38.2
BBB 28.8
Manteve 75,4%

 

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile