Blogueiro Miguel do Rosário revela que a TV Globo pagou mais de 600 milhões de reais pra receita federal

01/07/2013 às 08:22 · Tempo de leitura: 2 minutos

 

O blogueiro Miguel do Rosário teve acesso a todos os documentos que comprovam ter sido a TV Globo autuada por suposta sonegação fiscal pela Receita Federal com relação aos direitos de transmissão da Copa 2002.

A TV Globo acabou pagando algo superior a 600 milhões de reais de multa.

Apenas para dar um parâmetro no ano passado, a TV Globo teve recebimentos de 12 bilhões de reais, o que deve ter dado 15% de lucro.

 

TV Cultura

Parece que Marcos Mendonça não está sabendo o que fazer no comando da TV Cultura.

Daqui a pouco vai-se ter saudades de João Sayad.

Fez a primeira bobagem que foi escalar dois tucanos pra fazer entrevistas em programas.

Nem sabe disfarçar.

Que coisinha mais feia Marcos.

Deveria depois de tanto tempo de política e televisão saber fazer as coisas de maneira correta sem dar bandeira.

E nem adianta vir com esta conversa de que a TV Cultura está na frente da RedeTV porque isto nem é vantagem.

Ganhar da RedeTV de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho é muito fácil.

Marcos precisa entender primeiro que pra comandar algo do padrão da TV Cultura primeiro precisa ter gente de confiança ao lado.

Depois se entende o restante.

Texto: James Akel

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  4. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte