William Bonner surgiu no Plantão com notícia cruel que tentaram esconder
O jornalista William Bonner foi convocado às pressas para o Plantão da Globo, interrompendo a novela das 21 horas, com uma notícia muito triste que tentaram esconder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o auge da pandemia no Brasil, em 2020, o atual presidente Jair Bolsonaro solicitou que o Ministério de Saúde segurasse ao máximo a divulgação do número de infectados e mortos pelo Covid-19.
Sua ideia principal era que as informações não fossem divulgadas pelo Jornal Nacional, o programa de maior audiência do país, mas não contava que a Globo interromperia sua programação para mostrar os dados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São 21 horas e 45 minutos, agora, pelo horário de Brasília. O Ministério da Saúde acaba de divulgar que 30.830 brasileiros entraram nos registros oficiais de casos de Covid-19”, explicou William Bonner no Plantão.
O jornalista, que surgiu durante um dos episódios de Fina Estampa, informou os números atualizados e divulgados pelo Ministério de Saúde sobre os casos de coronavírus no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil tem agora um total de 654.771 infectados. Nas últimas 24 horas, o Ministério registrou 1005 óbitos, e com isso o contingente de brasileiros mortos chegou há 35.026”, informou.
Por fim, reforçou que durante o Jornal nacional já haviam garantido que seus telespectadores teriam esses números, e se solidarizou com todas as famílias que perderam entes queridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós dizemos que vocês teriam esses números assim que fossem anunciados e estamos aqui cumprindo o que nós dissemos. Mais uma vez fica o registro da nossa solidariedade à todas as famílias brasileiras em luto pela pandemia”, encerrou Wiliiam Bonner.
William Bonner surgiu no Plantão da Globo para informar o número atualizados sobre a pandemia no Brasil (Reprodução: Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
