Branco Mello, dos Titãs, descobre câncer, se afasta dos shows envia mensagem: "Logo mais estarei de volta"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Branco Mello (Foto: Reprodução)
Branco Mello (Foto: Reprodução)
O músico Branco Mello, baixista e vocalista do Titãs, usou seu Instagram para contar aos fãs que dará início ao seu tratamento contra um câncer na laringe. A notícia, claro, chocou os internautas, que ficaram preocupados com a situação.
Na web, ele falou sobre o assunto e tranquilizou os fãs. “Meus queridos!!! Agradeço o carinho, a força e a energia que vocês estão mandando… Essa semana começo o tratamento!!!! Logo mais estarei de volta aos palcos!! Beijos”, postou Branco em sua página no Instagram.
O artista, vale lembrar, anunciou a pausa no trabalho por meio de nota divulgada por sua banda, os Titãs, após ter sido diagnosticado recentemente com um tumor na laringe.
Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci – que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período – honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa