A Record exibiu na noite da última quinta-feira uma das roças mais disputadas desta edição do reality-show, onde Carla Prata foi eliminada. Ela estava em uma disputa direta com Mara Maravilha, com quem travou intensas discussões ao longo do programa.
Após colocar o “pé na estrada”, Carla se mostra aliviada por reencontrar a família, mas aproveitou para dar aquela alfinetada básica na eterna rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não esperava que fosse sair nessa roça, mas eu entendo o Brasil tenha deixado a Mara por que o povo gosta de barraco, de confusão. Não estou chateada, fiz o meu melhor, jogando limpo. Teve muita gente lá dentro que foi falsa e eu fui verdadeira desde o início”, contou ela ao portal R7.
Ainda para o portal de entretenimento da Record, Carla diz não entender o porquê da perseguição sofrida pela apresentadora no reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Acidente trágico: Jornal da Globo comunica morte de famoso aos 24 anos ao cair em ribanceira
● Alfinetada em Virginia Fonseca? Atitude de Poliana Rocha com Suita assusta mulher de Gusttavo Lima: “Se acalmem”
● Narcisa detona Boninho, diz que ele é um péssimo pai e expõe guerra com Tiago Barnabé que a imita: “Não quero”
“Eu queria entender porque realmente não entendo. Queria perguntar isso pra ela. Mas não fica nenhuma mágoa, porque, dentro do confinamento, o jeito dela de jogar era esse. Não condeno as pessoas. Às vezes a pessoa falou aquilo sem querer ou porque não tinha nada melhor para falar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
