“Brasil deixou a Mara porque gosta de barraco”, dispara Carla Prata

1 min de leitura
(Foto: Reprodução/Rede Record)

(Foto: Reprodução/Rede Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record exibiu na noite da última quinta-feira uma das roças mais disputadas desta edição do reality-show, onde Carla Prata foi eliminada. Ela estava em uma disputa direta com Mara Maravilha, com quem travou intensas discussões ao longo do programa.

Após colocar o “pé na estrada”, Carla se mostra aliviada por reencontrar a família, mas aproveitou para dar aquela alfinetada básica na eterna rival.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não esperava que fosse sair nessa roça, mas eu entendo o Brasil tenha deixado a Mara por que o povo gosta de barraco, de confusão. Não estou chateada, fiz o meu melhor, jogando limpo. Teve muita gente lá dentro que foi falsa e eu fui verdadeira desde o início”, contou ela ao portal R7.

Ainda para o portal de entretenimento da Record, Carla diz não entender o porquê da perseguição sofrida pela apresentadora no reality.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu queria entender porque realmente não entendo. Queria perguntar isso pra ela. Mas não fica nenhuma mágoa, porque, dentro do confinamento, o jeito dela de jogar era esse. Não condeno as pessoas. Às vezes a pessoa falou aquilo sem querer ou porque não tinha nada melhor para falar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile