
Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza em entrevista ao “Programa do Ratinho” (Foto: Daniel Mejias/Divulgação/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O período pós morte de Roberto Gómez Bolaños, o criador e protagonista de seriados como “Chaves” e “Chapolin”, foi marcado por uma disputa envolvendo a família do comediante. Florinda Meza e os filhos de Bolaños se desentenderam por causa da herança deixada por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
Em 2015, Roberto Gómez Fernández, um dos seis filhos de Bolaños de seu primeiro casamento, com Graciela Fernández Pierre, entrou em atrito com Florinda Meza – a Dona Florinda do seriado “Chaves” e atual esposa de Bolaños – por causa da divisão da herança deixada pelo comediante mexicano.
Na época, de acordo com a revista mexicana Fama, Roberto Gómez Fernández teria se enfurecido com a decisão da madrasta de colocar à venda as casas de Bolaños. A atriz havia anunciado a venda dos imóveis de Bolaños apenas um mês depois da morte dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a revista mexicana TV Notas, os filhos de Bolaños estavam querendo mais dinheiro do que o que foi deixado para eles e alegavam que o humorista escreveu o testamento quando já estava doente, por isso não teria condições de fazer uma divisão justa. Florinda não gostou nada da história. O comediante teria deixado uma fortuna avaliada em US$ 15 milhões para ser dividida entre Florinda, com quem era casado, e os seis filhos que ele teve com a primeira mulher, Graciela Fernández.
A briga pela herança deixada por Bolaños, foi o fato que mais marcou a família do criador de “Chaves” e “Chapolin”, dois anos após sua morte, que ocorreu em 28 de novembro de 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE