Bruna Marquezine fala sobre estreia da irmã no 'Dancinha dos Famosos': "Está linda sempre"

05/10/2015 às 18:20 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine, durante uma entrevista ao “Gshow”, falou sobre a estreia da irmã Luana no Dancinha dos Famosos, no Domingão do Faustão, no próximo dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças.

“Eu sou uma irmã babona. Em tudo o que ela faz está linda sempre. Ela está se divertindo muito!”, disse a atriz para o site oficial do Domingão no GShow.

Vale lembrar que Bruna fez parte do Dança dos Famosos em 2013. A atriz contou que fazia aulas de dança quando tinha 13 anos, a idade de Luana hoje. “Eu, na idade dela, fazia balé, sempre fiz dança. Morro de vontade de voltar para dançar algo mais agitadinho”, contou.

Além de Luana, Mel Maia, JP Rufino, Vitor Figueiredo, Sabrina Nonata e Kadu Schonsserão os outros competidores do quadro.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa