Assim como Marcello Antony, Caco Ciocler, de Pantanal, já teve problemas com a polícia no passado
Caco Ciocler está no ar como Gustavo na atual versão de Pantanal, na Globo. O personagem está longe de ser um dos mais queridos, principalmente por causa do envolvimento com Madeleine e a rivalidade com Zé Leôncio, vividos por Karina Teles e Marcos Palmeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, na vida real, o famoso tem um grande público. Aliás, ele coleciona papéis marcantes no currículo e até algumas polêmicas. Dentre elas, uma prisão, que deu o que falar na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2007, Caco Ciocler estava viajando com um desconhecido para a praia de Búzios, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, eles foram parados pela polícia em uma blitz e encontraram maconha na mochila do rapaz. O assuntou, claro, rendeu na mídia, principalmente por se tratar de um tema escandaloso 15 anos atrás.
O que mais surpreendeu foi o depoimento dele na delegacia. Segundo o próprio, ele sequer sabia que o passageiro, o qual teria dado carona, estava andando com maconha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Muito difícil”, Adriane Galisteu expõe verdade sobre HIV, relato comove e apresentadora lamenta: “Não podia contar”
Contrato na Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Caco Ciocler mantém contrato por obra definida na emissora. Quando não está no ar, ele fica livre para outro projetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
