Caco Ciocler comemora autoestima com corpo saradão e se “excita” com boa forma na frente do espelho

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Caco Ciocler (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A boa forma do ator Caco Ciocler tem dado no que falar desde que ele emagreceu para poder atuar em Segundo Sol, da Globo. Saradão, o bonitão tem feito a alegria de homens e mulheres com centenas de elogios. Em conversa com o jornalista Daniel Castro, o galã comentou sobre o assunto.

“Antes, as pessoas estavam me achando um pouco largado, até porque eu vinha de um personagem em Novo Mundo, que precisava parecer mais velho do que eu, e sempre quis ser mais velho do que sou. A Luisa [Micheletti, namorada] sempre me falava para mudar isso, mas foi o pedido do Dennis que me fez mudar”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Favoritos para vencerem o Power Couple na Record, Munik e Anderson se dão mal, ficam de fora da final e geram revolta

Por conta da boa forma, Caco disse ao jornalista que agora sente prazer ao se olhar diante do espelho e disse que o que mais lhe envaidece é atingir o seu objetivo como ator, se transformar por um personagem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caco também contou que, inicialmente, ficou com medo de as notícias sobre seu corpo ofuscassem de fato o que realmente importa para ele: o trabalho e a carreira. “Emagreci muito. Na balança não foram tantos quilos, foram uns cinco ou seis, mas eu ganhei muito músculo. Transformei gordura em músculo, e muito rápido”, iniciou.

Caco mudou sua forma física (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E desabafou: “Comecei até a ficar incomodado com isso, porque só falavam disso. Eu tenho uma carreira de 30 anos, pensei: ‘Não é possível que agora a sunga, a barriga, a cueca, vão ser maiores do que a carreira’. Mas a dimensão já mudou graças ao João [Emanuel Carneiro, autor da novela], por causa dessas cenas mais fortes que foram ao ar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile