Ator deixou mensagem que intrigou seguidores
O ator bolsonarista Caio Castro usou suas redes sociais para publicar um post um tanto quanto obscuro nesta segunda-feira, 13. Ele escreveu uma frase incompreensível com #22, que é o número da campanha eleitoral de 2022 do ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar de não ser muito de responder coisas sobre mim aqui no Insta… ok amanhã eu posto e conto qual é a verdade. Porque agora já está tarde #22”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.
Os seguidores do ator ficaram intrigados e a publicação do galã virou repercussão nas redes sociais. Vale relembrar que o ator foi alvo de polêmica recente, após desmentir através de sua assessoria que teria oferecido um jantar para o ex-presidente após passagem pelos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um comunicado, a assessoria de imprensa de Caio negou que ele tenha feito uma jantar para o ex-presidente, Jair Bolsonaro: “Essa notícia não confere, não houve jantar com o ex-presidente Jair Bolsonaro nem qualquer contato desse tipo mencionado na nota. Caio esteve em Orlando curtindo férias com a namorada e amigos”, dizia a nota.
Após a publicação, alguns internautas comentaram: “Será que ele vai assumir encontro com o Bozo mesmo?”, questionou um. “Tenho certeza que isso é marketing para alguma propaganda”, disse outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 200 milhões, 130 lojas e queridinha dos shoppings: Caio Castro é rival de varejista gigante, rival da Cacau Show
● Fatura tanto quanto o McDonald’s: Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao ator
● Milionário e rival da Renner: Caio Castro é dono de varejista gigantesca e vira verdadeiro terror da C&A
José de Abreu se retrata com Caio Castro
Depois de criticar Caio Castro nas suas redes sociais por supostamente ter ofertado jantar ao ex-presidente Jair Bolsonaro, José de Abreu, se retratou e afirmou que o ator não convidou ex-presidente para jantar.
Em seu perfil do Twitter, Abreu escreveu que ator negou o convite a Jair Bolsonaro. “Caio Castro negou que convidou Bolsonaro. E está em Cuba”, escreveu o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE