Camila Pitanga vive novo trauma durante gravação de série

2 min de leitura

A atriz Camila Pitanga viveu um novo trauma. (foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois anos após presenciar o pior momento de sua vida, a morte do colega Domingos Montgner durante um banho no Rio São Francisco, a atriz Camila Pitanga viveu um novo trauma durante gravação da nova série da TV Globo, Aruanas.

Irritado, Reinaldo Gottino defende Fabíola Reipert e manda recado ao vivo para Mara Maravilha: “Não venha aqui”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção marca o retorno de Camila para a telinha após a morte do seu par romântico na novela Velho Chico. A atriz pediu um afastamento maior para a direção da Globo e foi atendida. Nesta última semana, Camila sentiu de morte mais uma morte na água.

De acordo com informações da emissora, no deslocamento até o set de gravação, houve uma colisão entre barcos e Lucas Henrique Xavier Cardoso, um dos dois ocupantes, não resistiu e morreu. No entanto, essa não é a primeira vez que algo parecido acontece.

DANIELLA PEREZ

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filha da autora Gloria Perez, Daniella Perez foi morta no início dos anos 90, quando viveu a personagem Yasmin, irmã da protagonista interpretada por Cristiana Oliveira, na novela De Corpo e Alma, sendo esse seu último trabalho na Globo.

Rapaz morre durante gravações e atores tomam decisão inesperada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniella tinha apenas 22 anos quando foi assassinada pelo ex-ator e colega de elenco Guilherme de Pádua e por sua então esposa Paula Nogueira Thomaz (hoje Paula Nogueira Peixoto), que armaram uma emboscada e a mataram.

A autora ao lado da filha Daniella (Foto: Reprodução/Instagram)

O crime foi motivado pelo ciúme psicopata ou síndrome de otelo que Paula passou a ter da atriz depois do início das gravações da novela “De Corpo e Alma”, trama onde Daniella fazia um par romântico com seu cônjuge, juntamente com a frustração pelas investidas mal sucedidas que Guilherme dava na atriz tentando iniciar uma relação.

Ana Maria Braga se assusta com atitude do Louro José

Dessa forma, o crime teve ligação direta com a novela da Globo. O casal foi julgado e condenado por homicídio duplamente qualificado, com motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Os dois foram condenados a 19 anos de prisão em regime fechado, mas cumpriram apenas seis por bom comportamento.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile