No dia em que Camila Queiroz e Klebber Toledo assumiram o relacionamento, o ex-namorado da atriz, Lucas Cattani, recebeu uma enxurrada de mensagens. Entre elas, segundo a colunista Fabíola Reipert, pessoas fazendo piadas, chamando-o de corno, dizendo que ele foi trocado pelo ator da Globo.
Acontece que Camila não tomou o menor cuidado em não magoar e não prejudicar a imagem do ex (com quem apareceu várias vezes publicamente e deu até o nome dele em entrevistas). Para a jornalista, a artista deveria ter esperado mais um pouco antes de escancarar a relação com Klebber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camila e Lucas ficaram mais de três anos juntos, e o assunto “casamento” já era recorrente nas conversas do casal. Em entrevista ao jornal “Extra”, em setembro do ano passado, quando ainda estava no ar em “Verdades Secretas”, a atriz chegou a falar que não tinha pressa, mas descreveu como seria a cerimônia ideal. “Sonho ser pedida em casamento. Penso numa cerimônia na praia ou no campo. Uma festa íntima, só para os mais chegados”, disse ela, na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
