Camila Rodrigues e Sérgio Marone fazem novo tour por países para divulgar "Os Dez Mandamentos"
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Camila Rodrigues e Sérgio Marone terminaram as gravações de “Os Dez Mandamentos” há vários meses — assim como a exibição da novela, que chegou ao fim na Record em julho — , mas ainda precisam falar muito sobre a trama.
Após o sucesso no Brasil, a emissora da Barra Funda segue exportando a novela para vários países. O folhetim de Vivian de Oliveira vem alcançando grande sucesso na América Latina, especialmente na Argentina e Chile, fazendo com que os atores sejam bastante requisitados para trabalhos de divulgação.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, depois de uma primeira jornada de divulgação por alguns países, provocando euforia em imprensas locais, Camila e Marone voltaram a colocar o pé na estrada. Desta vez, os atores foram ao Panamá, e posteriormente seguem para a Argentina e Uruguai. O elenco também tem viagem agendada para os Estados Unidos, no ano que vem.
Atores dão entrevista para emissora chilena. (Foto: Divulgação)
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa