“Cansada” de personagens refinadas, Rosamaria Murtinho diz que topa qualquer papel na TV

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rosamaria Murtinho recebeu a apresentadora Márcia Peltier em sua casa para uma entrevista que foi ao ar na última terça-feira (25) no canal CNT.

Durante o bate-papo, a atriz, com mais de 50 anos de carreira, revelou que já está “cansada” de interpretar personagens grã-finas, e admitiu que topa qualquer papel. “Atenção, diretores, eu faço qualquer papel… Não dá pra fazer só grã-fina”, disse ela. Vale ressaltar que em “O Astro” (2011) e “Amor à Vida” (2013), duas das mais recentes novelas da atriz, ela foi dirigida pelo seu filho, Mauro Mendonça Filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rosamaria ainda lembrou algumas parcerias do passado, que lhe renderam trabalhos de destaque: “Janete (Clair, autora) e Avancini (Wálter Avancini, diretor) morreram e eu fiquei sem os bons papéis”, afirmou. A veterana atriz também destacou Silvio de Abreu, atual líder de dramaturgia da Globo, e que segundo ela, é um dos poucos autores que entregam personagens diferenciados aos atores.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile