
O cantor Giovani não compareceu ao velório do pai. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tem gente que prefere não comparecer em velórios e ficar com a imagem da pessoa que tanto amava viva na mente. Por muitas vezes, o corpo de alguém dentro de um caixão acaba chocando e deixando a pessoa atordoada.
+ Acidente deixa funcionário da Record com graves problemas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dia, do jornal O Dia, o cantor sertanejo Giovani, que fazia dupla com Gian, preferiu não comparecer ao velório do pai, que faleceu no começo do ano e foi enterrado durante a madrugada desta quarta-feira, 03 de janeiro.
O pai do cantor estava internado há uma semana na UTI e mesmo assim o sertanejo preferiu sair de férias para fora do Brasil acompanhado da família. Nas redes sociais, Giovani apenas publicou uma imagem do pai e disse: “Foram momentos como esses que valeram.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
DO OUTRO LADO, PALOMA DUARTE PRECISA NEGAR QUE TERIA MORRIDO
A atriz Paloma Duarte iniciou a sexta-feira, 27 de outubro, precisando negar que morreu. É isso mesmo! A neta de Lima Duarte publicou nas suas redes sociais que estava mais viva do que nunca e ainda brincou com a sua falsa morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amados, só soube da minha prematura morte agora… Quero agradecer a todos que fizeram a fã page deixando tantas palavras carinhosas. Mas fiquem tranquilos que estou ótima”, disse a atriz, que ainda colocou várias hashtags brincando com a situação.
A mensagem sobre a morte de Paloma circulava na internet desde quarta-feira, 25 de outubro, em uma página no Facebook. “Às cerca de 11 horas da manhã, na quarta-feira (25 de outubro de 2017), nossa querida Paloma Duarte faleceu. Paloma nasceu em 21 de maio de 1977, em São Paulo. Sentiremos sua falta, mas ela não será esquecida. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo essa página”, dizia a falsa notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE