Fábio Carille sofre debandada de 4 jogadores no Vasco ainda na temporada de 2025
Na última terça-feira, 18 de fevereiro de 2025, o Vasco da Gama começou a sua caminhada rumo ao título da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2024, o time de Pedrinho, chegou até a semifinal, quando acabou perdendo para a equipe do Atlético-MG.
Entretanto, este ano (2025), a primeira partida da competição foi diante do União Esporte Clube, do Mato Grosso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um jogo tranquilo, a equipe de Fábio Carille venceu pelo placar de 3 a 0, e garantiu vaga na próxima fase da competição.
Entretanto, o que Carille não imaginaria era que fosse sofrer três grandes viradas na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘The Sporting News‘, traz à tona as últimas novidades do Vasco da Gama.
Confira agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Debandada no Vasco
Para a próxima partida do Vasco da Gama, diante do Botafogo, no próximo domingo, 23 de fevereiro de 2025, Fábio Carille terá quatro grandes desfalques. E são eles:
- Adson;
- David;
- Estrella;
- Matheus Carvalho.
Entretanto, com esses quatro grandes desfalques, Fabio Carille deve ir à campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), João Victor, Lucas Freitas (Maurício Lemos), Lucas Piton; Jair, Tchê Tchê, Paulinho, Coutinho, Zuccarello; Vegetti. Técnico: Fábio Carille.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, mesmo com esses quatro grandes desfalques, Fábio Carille não deve ter mais problemas para escalar a equipe do Vasco diante do Botafogo pelo Campeonato Carioca.
Vegetti vai se aposentar no Gigante da Colina?
Por fim, recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’. Lá ele informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Mas eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse. ‘mas cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Mas falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.
