
Carlinhos Maia (Foto Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos humoristas mais famosos da atualidade, Carlinhos Maia foi massacrado por internautas neste domingo, 28 de outubro, ao falar sobre política.
+Bolsonaro ou Haddad? Luciano Huck e Angélica foram votar juntos e fotógrafos registram momento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Carlinhos falou sobre as pessoas que brigam por política.”Preciso apoiar ninguém não. Você diz os motivos que quer votar na pessoa e já começam a agredir”, disse.
+Segundo Sol: Beto faz revelação bombástica para Luzia e mocinha ameaça
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlinhos ainda comentou sobre as ameças que alguns amigos sofreram ao comentar sobre o tema. “Com vários amigos meus, conhecidos meus se posicionaram tão sendo ameaçados. Coisa bonita, não poder mais falar de quem vota. Pode me chamar de arregão, arrego mesmo!”.
+Faustão exibe Dança dos Famosos em dia de eleição e público detona: “ninguém quer saber”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é ficar em cima do muro. Que vença quem tiver que vencer. Minha opinião não vai mudar o que as pessoas querem pra si nem pro país, então o máximo que eu posso fazer é mandar muita energia boa pra esse domingo”, continuou ele.
+O Tempo Não Para: À beira da morte, Emilio se declara para Marocas em cena emocionante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um vídeo antigo de Carlinhos criticando os homossexuais que são contra Bolsonaro veio à tona e começou a viralizar. Em resposta, o humorista disse: “Não estou apoiando nenhum candidato a presidência. Parem de usar meu nome para revelar o ódio de vocês!!! Eu hein, respeitem meu direito de cidadão!”
Na web, diversos internautas detonaram as declarações de Carlinhos Maia e o humorista recebeu uma enxurrada de críticas.
+A Fazenda 10: Leo Stronda surpreende e diz que aceita ir para roça por causa de Luane Dias