Tente não se impactar com a carta psicografada atribuída a Eliza Sumúdio
Sendo um dos crimes mais chocantes que já acabou acontecendo no Brasil, a Eliza Samúdio acabou sendo assassinada em 2010 a mando do goleiro Bruno, seu ex-namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas na época a respeito do caso, ela teria sido levada para um sítio em Minas Gerais. Assim, torturada, estrangulada e esquartejada.
Apesar do desaparecimento, o corpo de Eliza nunca foi encontrado, mas a justiça declarou-a morta. Agora, anos após sua morte, Eliza então teria ressurgido por meio de uma carta psicografada onde acaba revelando onde está o seu próprio corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde está o corpo de Eliza Samúdio?
Em suma, por meio de um vídeo no YouTube, a vidente Chaline Grazik acabou sendo a responsável pelo relato. De acordo com a carta, Eliza Samúdio teria sido jogada em um rio já sem vida. “Foi cruel, foi horroroso. Eu tentei pedir socorro, mas ninguém ouviu. Meu pescoço doía tanto”, teria dito a modelo.
“Apertaram-me, até faltar oxigênio no meu cérebro. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore, onde vi tudo o que fizeram comigo”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De repente, veio um homem mal-encarado, pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo. Eles tinham uma sensação de pavor. De não saber o que fazer. Eles pareciam estar endemoniados. Não paravam com aquela situação”, continuou a carta psicografada.
“Decidiram me lançar em um rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo”, contou durante o relato. “Eu vi tudo, tudo mesmo. E foi muito doloroso”, finalizou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
