CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Canal infantil lidera o Ibope da TV paga
O canal infantil Cartoon Network só tem o que comemorar. Há 1 ano ele mantém a liderança de audiência entre todos os canais da TV paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um verdadeiro contraste entre duas realidades da televisão. Enquanto a programação infantil da TV aberta perde público a cada dia que passa, na TV fechada a situação é inversa.
Segundo a colunista Cristina Padiglione, o canal foi o mais visto da TV por assinatura no Brasil entre 31 de julho de 2012 e 1º de agosto de 2013, nas 24 horas do dia e nos sete dias da semana, segundo dados do Ibope.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
o Cartoon lidera com folga entre crianças de 4 a 11 anos, de ambos os sexos, posto que por um bom tempo foi do Discovery Kids, e é o canal mais visto entre meninos de até 17 anos.
Entre as atrações do canal estão Hora de Aventura, Apenas Um Show e Ben 10. Das produções nacionais destacam-se a Turma da Mônica, Sítio do Picapau Amarelo e Historietas Assombradas para Crianças Malcriadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
