Casal de "Malhação" revela nojo de fãs: "Eles ficam o dia inteiro no sol e vem dar beijo na gente suados!"
Sérgio e Laryssa são um casal em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz". (Foto: Cesar Alves)
Sérgio e Laryssa são um casal em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”. (Foto: Cesar Alves)
Alguns atores da atual temporada de “Malhação” estão com a humildade lá em baixo e ainda desdenham dos amigos que são mais atenciosos com os fãs.
É o que informa o jornalista Leo Dias em sua coluna desta sexta-feira, 31. Segundo informações, Sérgio Malheiros (Belotto) e Laryssa Ayres (Jéssica) revelaram outro dia nos bastidores que não param para atender os fãs.
Sobre os fãs que ficam na porta dos Estúdios Globo esperando para encontrar com seus ídolos, a dupla disse: “Eles ficam o dia inteiro no sol e vem dar beijo na gente suados!”.
Além de mostrarem-se totalmente despreparados para serem ídolos de alguém, os dois ainda zoavam a atriz Amanda de Godói (Nanda) que toda vez que encontra seus fãs para e os atende com muita atenção.
Mais lidas
ver todas- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos