Um morador de rua encontrou diversos pertences da atriz Betty Lago enquanto vasculhava um cesto de lixo, na última semana, no Rio de Janeiro. O fato despertou a curiosidade de diversas pessoas, inclusive da imprensa do Brasil inteiro.
Entre os objetos pessoais, estavam cartas de amigos, cartões postais, agendas telefônicas, anotações, cartões de créditos e uma medalhinha de Nossa Senhora de Fátima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Jesus tentou localizar a família após encontrar os objetos e desde então iniciou uma saga. Para seu alivio, no último final de semana o rapaz entregou o acervo para Joyce Lago, irmã da atriz, de acordo com informações do jornal Extra.
“Isso tudo não aconteceu por acaso. Era fã de Betty, e acompanhei as novelas ‘Bang Bang’ e ‘Quatro por Quatro’. Não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas com certeza esse encontro vai ficar na minha lembrança para sempre”, disse Bruno.
A filha de Joyce, Veruzka Lago, emocionou-se ao encontrar detalhes do passado da atriz. “São lembranças que a gente gosta de ter e guardar. Se fossem levadas pelo gari e depois trituradas, ninguém iria saber. A sorte é que não foi assim. Talvez tenha sido uma ajudinha da Betty lá de cima, de onde ela está agora”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE