Cátia Fonseca critica Record por não contratar definitivamente Adriane Galisteu

10/10/2013 às 14:47 · Tempo de leitura: 2 minutos

“”Que mancada da Record”

Parece que a decisão da Record de contratar Adriane Galisteu temporariamente para o programa “Domingo da Gente” não agradou algumas apresentadoras, uma delas, é Cátia Fonseca, contratada da TV Gazeta.

Cátia e  Mama Bruschetta comentaram no programa “Mulheres” que a Record deu uma mancada por não contratar Galisteu de uma vez.

“Que mancada da Record. Deveriam ter contratado a Galisteu para fazer tudo de uma vez. Ela é ótima apresentadora e eles estão precisando de gente”, disse.

Cátia ainda acrescentou as qualidades da loira: “Ela é querida dos anunciantes e patrocinadores. E ouvi dizer que a Record tá precisando de dinheiro”.

Vale lembrar que o “Domingo da Gente” será comandado por diversos apresentadores até ser escalado um definitivo. A direção do programa está por conta de Vildomar Batista.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa