Cátia Fonseca critica Record por não contratar definitivamente Adriane Galisteu
“”Que mancada da Record”
Parece que a decisão da Record de contratar Adriane Galisteu temporariamente para o programa “Domingo da Gente” não agradou algumas apresentadoras, uma delas, é Cátia Fonseca, contratada da TV Gazeta.
Cátia e Mama Bruschetta comentaram no programa “Mulheres” que a Record deu uma mancada por não contratar Galisteu de uma vez.
“Que mancada da Record. Deveriam ter contratado a Galisteu para fazer tudo de uma vez. Ela é ótima apresentadora e eles estão precisando de gente”, disse.
Cátia ainda acrescentou as qualidades da loira: “Ela é querida dos anunciantes e patrocinadores. E ouvi dizer que a Record tá precisando de dinheiro”.
Vale lembrar que o “Domingo da Gente” será comandado por diversos apresentadores até ser escalado um definitivo. A direção do programa está por conta de Vildomar Batista.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa