
Catia Fonseca relatou momento de desrespeito dentro de sua própria casa (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora voltou ao ar ao vivo na Band
Catia Fonseca retornou ao vivo na Band, com o seu Melhor da Tarde nesta última segunda-feira (11), nos últimos dias o seu programa estava indo ao ar de maneira gravada. E durante a roda da fofoca, a apresentadora relatou que passou por um perrengue em sua casa devido a realização de uma obra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente ‘tava’ com uma obra lá em casa né, eu e minha irmã, porque o Rodrigo [Ricco, marido e diretor] trabalha mais tempo aqui [na Band] do que eu, que estavam tocando a obra. Gente, os homens que você contrata não respeitam quando a ordem vem de mulher”, lamentou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tivemos que chamar o meu cunhado para ficar de frente na obra porque a gente mandava e o cara [pedreiro] não fazia. Isso é preconceito. Isso é inaceitável. Eu falava para eles “por favor, coloca a máscara”… cara depois de cinco dias eu falei para o Rodrigo que tinha que ia dar um grito. Só colocaram depois que o Rodrigo falou”, finalizou Catia Fonseca.
SAUDADES
Catia Fonseca, logo no início do programa, assumiu para os seus telespectadores que estava morrendo de saudades de apresentar o programa ao vivo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou dizer uma coisa para vocês, estávamos com saudades. Quando eu falei nas redes sociais que estaria ao vivo todo mundo falou: ‘que legal, que saudades’ e a gente também estava com saudades”, falou ela bastante animada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)