
Catia Fonseca abre as portas de apartamento que mora em SP. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Catia Fonseca, abriu o apartamento que mora em São Paulo para a equipe de reportagem do programa Caras. Na oportunidade, Catia voltou a falar sobre a troca de emissora que aconteceu no início do ano. Para quem não se lembra, a apresentadora trocou a TV Gazeta, onde comandava o Mulheres, pelo Melhor da Tarde, exibido diariamente nas tardes da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já queria fazer algo diferente. Outras propostas surgiram, mas não me atraíram naquele momento. Jamais me senti pressionada a passar por essa transição profissional, mas escolhi dizer sim e estou extremamente feliz com minha decisão”, falou a apresentadora.
Apartamento da apresentadora. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia ainda comentou sobre a substituta no Mulheres, Regina Volpato. “A Regina é uma pessoa que sempre admirei. Ela me cativou pela naturalidade com que encara as coisas. Quando ela apresentava o Casos de Família, por exemplo, eu até gravava para assistir depois. Ela é uma pessoa que consegue pegar um tema horroroso e trabalhá-lo com total tranquilidade. Se fosse eu, ia me acabar de chorar. Ela sabe ser linear. Sempre me espelhei nela”, declarou.
Catia faz sessão de fotos para a revista Contigo. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casada com Rodrigo Riccó, com quem está há cinco anos, Catia revelou se o relacionamento interfere no trabalho, já que ele é o diretor do programa que ela atualmente apresenta. “Foi minha primeira vez como apresentadora e ele como diretor. Hoje, só mantemos o que sempre fizemos. O lado bom é que a gente se conhece e se comunica por olhar, por isso acaba sendo mais fácil”, entrega.
CONFIRA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE