Celso Portiolli à frente do "Domingo Legal" conquista a vice-liderança para o SBT
Cátia Fonseca, da TV Gazeta, participou do programa
Foi ao ar neste domingo mais um programa da emissora de Silvio Santos, o “Domingo Legal”, comandando pelo apresentador Celso Portiolli. O entretenimento do SBT garantiu ao canal a vice-liderança na disputa de hoje e ainda ficou com alguns minutos na liderança, segundo o apresentador.
De acordo com o Ibope, o “Domingo Legal” registrou 5,5 pontos de média, no total a Record marcou 4,7 pontos ficando na terceira colocação. A Globo liderou o confronto com 8,1 pontos de média.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa