Christiane Torloni fala de trágica morte do filho, profunda tristeza e revela o que a Globo fez: "Decomposição interna"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/05/2019 às 08:32 · Tempo de leitura: 3 minutos

Christiane Torloni Imagem: Reprodução/Globo

Christiane Torloni
Imagem: Reprodução/Globo

A atriz Christiane Torloni da Globo falou em entrevista para Pedro Bial no Conversa com Bial sobre a profunda dor de ter perdido um filho.

Christiane Torloni, da Globo, é o puro exemplo de alguém que passou por uma das maiores dores do mundo: perder um filho. Hoje, a atriz segue lidando com essa tragédia em sua vida, ocorrida em 1991, quando o filho Guilherme acabou morrendo. Agora, em entrevista para o Conversa com Bial, a atriz relembrou o ocorrido e revelou momentos profundos e tristes dessa fase.

+ Afronta para Bolsonaro? SBT estuda colocar programa gay de pegação no ar aos domingos

“Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida, não temos que ter vergonha. A dor, de certa forma, humilha as pessoas, a gente se sente exposto. Eu precisei me recolher”, começou dizendo Christiane Torloni, veterana da Globo, que se mudou para Portugal na época para poder se isolar de tudo e de todos:

+ Coluna dos Famosos: Filhas de Silvio Santos travam guerra no SBT e Simone tem grave acidente e ligação sobrenatural

“As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Dois meses depois, [pensei] ‘meu Deus, eu vou morrer aqui dentro’. Houve uma decomposição interna. [Pensava] Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente, pira”, confessa ela, que ficou morando por três anos fora após a morte do filho:

“Foi importante o resguardo, ficar mais juntinhos. Voltei aos palcos porque percebi que era o único caminho de volta. A arte realmente cura, mas precisa abrir espaço para ela”.

+ O passado te condena: Humberto Martins nu em revista pornô, barraco em novela e mais

Para quem não sabe, esse foi um dos momentos que pararam o Brasil, que acompanhou a dor de Christiane Torloni da Globo. Por sinal, ela revelou em entrevistas recentes o que a emissora carioca, da qual ela trabalha a vida toda, fez por ela, quando tudo aconteceu:

“Não existe superação. Nada fica igual como antes. Mas o dia a dia vai reconstruindo as pessoas. E a Globo sempre foi solidária. Fui trabalhar na emissora com 18 para 19 anos”, afirmou a atriz que ainda destacou:

“Todo dia você começa com a sua dor. Tem dia que ela está menor, tem dia que ela está mais forte. (Pausa)”, disse ela, arrasada. O acidente trágico ocorreu em 1991 e matou Guilherme, irmão gêmeo de Leonardo e filhos Christiane Torloni com Dennis Carvalho.

(Christiane Torloni)
(Foto: Globo/Alex Carvalho)

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal