
Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta
(Foto: Edu Moraes/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Cidade Alerta quase repetiu o recorde de audiência no final da tarde desta terça-feira, 20 de fevereiro, de acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo. O policialesco bateu de frente com a partida Chelsea x Barcelona, exibida pela TV Globo e Band.
No horário em que ficou no ar, das 16h50 às 19h45, registrou 10.5 pontos de média e 13.7 de pico contra apenas 8.2 do SBT na mesma faixa horário. Essa foi a sua maior audiência desde o dia 14 deste mês, quando o jornalístico consolidou 11 de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo, no mesmo período, ficou na liderança com 18.9 pontos. A Band apareceu na quarta colocação com média de 5.0 pontos. A TV Cultura obteve 2.5 e apareceu na sequência da emissora do Morumbi.
Vale lembrar que Luiz Bacci é quem comanda atualmente a atração da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
EMISSORA DESCARTA O CIDADE ALERTA MATUTINO
Ao contrário do que está sendo ventilado na imprensa, a TV Record não pretende lançar uma versão matutina do policialesco Cidade Alerta. Muito pelo contrário. A direção da emissora quer reformular a grade da manhã, assim como está fazendo com o período vespertino e noturno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gugu substituirá Geraldo Luís nas manhãs de domingo da Record; entenda
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o novo projeto deve ocupar o horário que hoje pertence ao jornalísticos Balanço Geral Manhã e ao São Paulo no Ar, o primeiro ancorado por Matheus Furlan e o segundo pelo jornalista William Travassos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Peruca, ex-repórter do Cidade Alerta, é quem comandará a novidade em breve na emissora. Vale deixar claro que a intenção é explorar o máximo o jornalismo nesse novo programa, mas sem deixar o bom humor e as dancinhas de lado. Julgam necessário!