
Clécio foi o eliminado do “MasterChef” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem (24) foi exibida na Band mais uma edição do MasterChef Profissionais. O eliminado da noite foi o Clécio, mas eu já sabia.
Não porque eu vi alguma lista de nomes vazados do reality, pois detesto spoiler. O que acabou contando o resultando antes do tempo foi a edição do programa, com a inserção dos depoimentos dos candidatos durante a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que ao longo do episódio são exibidos os próprios participantes comentando algumas das cenas, mas os do Clécio me chamaram a atenção. Ele aparentava estar abatido e com olhos vermelhos de quem chorou nas últimas horas. Até comentei aqui em casa: “Acho que o mineirinho sai, vamos ver se eu acerto”.
E não deu outra. Para ser honesto, até tive uma dúvida quando o Francisco, vulgo “paizão”, foi também para a reta, porque então pensei: “Talvez o Clécio chorou pela saída de seu amigo”. De qualquer forma, estava na cara de que um dos dois ia sair, muito antes dos chefs avaliarem os pratos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Desde que estreou o “Masterchef Brasil”, o qual eu acompanhei todas as temporadas, tanto dos amadores, como do “Profissionais” e também do “Kids”, eu nunca vi esse tipo de erro como tem acontecido nessa temporada, pois esta não foi a primeira falha do reality que observo.
Na semana passada, por exemplo, a candidata Raissa Ribeiro entregou um dos piores pratos. No entanto, eu já tinha um palpite forte, e imagino que outros telespectadores também perceberam isso, de que ela não sairia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo é que durante os depoimentos ela parecia com aquele sorrisinho no rosto e forçando a barra com frases do tipo (sorrindo): “será que vou conseguir entregar?” (para quem não sabe eles falam como se estivessem ali na hora, ao invés de falarem no passado). Enquanto isso o Guilherme, que foi eliminado, ficou defendendo seu prato antes mesmo dos chefs criticarem, já dando a entender que ele seria detonado.
Em um outro episódio eu percebi uma edição de som mal feita, com a música de fundo intercalando com alguns segundos de silêncio, como se fosse uma playlist, mas parece que nesse ponto eles corrigiram. Não sei a razão, mas essa temporada do “Masterchef” está estranha e caiu um pouco o padrão de qualidade de sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Vinícius Carvalho
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site TV Foco.