Com fama de chata e arrogante, Fabíola Gadelha sofre rejeição de funcionários da Record

1 min de leitura

Fabíola Gadelha tem fama de chata e arrogante na Record. (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As jornalistas Adriana Araújo, Carla Certa, Fabíola Gadelha, Larissa Alvarenga e Roberta Piza da Rede Record foram as entrevistadas do “Programa do Porchat” da última segunda-feira, 07.

Corre nos corredores da emissora a fama de chata e arrogante de Fabíola, que passou a se achar demais após a ida dela para o “Cidade Alerta”. Ela é apadrinhada por Marcelo Rezende.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programa exibiu um tweet onde diferenciava as jornalistas presentes de Fabíola. (Foto: Reprodução/Record)

Durante a entrevista Fabíola ficou separada das outras quatro colegas e não foi tratada exatamente como uma jornalista de bancada, de postura mais séria.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Apresentadora da Record revela que sofreu assédio sexual durante o trabalho: “Fiquei assustada

A morena sempre foi conhecida pelo seu jeito expansivo de falar e a forma bruta como entrevista os bandidos em delegacias. Outra jornalista que chamou a atenção foi Larissa, substituta de Carla no “Fala Brasil”, que pouco falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile