Com o fim da Copa, "Fantástico" exibirá série sertaneja produzida por Michel Teló

16/07/2014 às 13:30 · Tempo de leitura: 2 minutos

"Bem Sertanejo" estreia dia 20

“Bem Sertanejo” estreia dia 20

E as tentativas do “Fantástico” da Globo se popularizar ainda mais entre o público não param. Com o fim da Copa do Mundo, o programa passará a investir em outro método para alavancar sua audiência, se trata de uma série sertaneja produzida e apresentada por Michel Teló.

O cantor havia criado o “Bem Sertanejo” para ser um DVD, ele apresentou a ideia para a Globo que não perdeu tempo e deu uma transformada no produto para ser um quadro no dominical que deverá estrar no próximo dia 20.

O “Bem Sertanejo” será um bate papo entre artistas do ramo sertanejo, além de ter Teló cantando e falando das diversas fases do ritmo no Brasil.

Nomes como Paula Fernandes, Victor e Léo, Sergio Reis, Bruno e Marrone, Leonardo, Luan Santana, etc, serão os convidados especiais por semana para debaterem o assunto.

O programa irá estrear com Jorge e Mateus falando sobre a popularização do sertanejo, e ainda terá Chitãozinho e Xororó falando do reconhecimento musical.

A série não deixará de se tornar um DVD, ela também terá uma versão estendida para o Multishow e o seu encerramento contará com um show especial que já está em negociações com o canal pago.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa