“Os Dez Mandamentos” atinge a liderança em SP e vence “JN” pelo segundo dia no Rio

1 min de leitura
Ramsés_cena

De seu palácio, Ramsés observa a chegada da nova praga em “Os Dez Mandamentos”; folhetim alcançou a liderança (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta quinta-feira (15) registrou mais uma vez ótimos índices de audiência e chegou ao primeiro lugar.

Exibida das 20h35 às 21h42, a trama bíblica assinada por Vivian de Oliveira alcançou 20.1 pontos de média, 23.0 de pico e 29% de share, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Globo ficou pouco à frente com apenas 20.8 pontos. Durante toda sua exibição, “Os Dez Mandamentos” atingiu a liderança durante 33 minutos, sendo 22 deles contra o “Jornal Nacional”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No confronto direto com “A Regra do Jogo”, das 21h31 às 21h42, o folhetim da Record foi líder com uma pequena vantagem, marcando 22.5 pontos de média contra 22.1 da novela das nove. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Já no Rio de Janeiro, “Os Dez Mandamentos” foi líder pela segunda vez com 20.5 pontos de média, 23.0 de pico, e 33.8% de share. A liderança também aconteceu, pela segunda vez consecutiva, na disputa com o “Jornal Nacional”, das 20h35 às 21h31. Nesta faixa, a novela épica ficou com 20.2 ante 19.5 da Globo. Cada ponto equivale a 42 mil domicílios no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No capítulo de ontem, a praga dos gafanhotos invade o Egito e Ramsés vai até a vila dos hebreus falar com Moisés.

E hoje, a destruição toma conta do reino e Nefertari fica impressionada ao ver que não há nada para alimentar os moradores do palácio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile