Com Venenosa, Record vence “Vídeo Show” na audiência pelo terceiro dia consecutivo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no "Balanço Geral SP" (Foto: Reprodução/Instagram)

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no “Balanço Geral SP”, ontem (13)
(Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a “Hora da Venenosa”, a Record ficou pelo terceiro dia consecutivo à frente do “Vídeo Show” na audiência na tarde desta quarta-feira (13).

No ar das 14h06 às 15h, o quadro de fofocas de Fabíola Reipert exibido dentro do “Balanço Geral SP” fechou na liderança com 9.9 pontos de média, 11 de pico e 22% de share, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No mesmo horário, levando ao ar o “Vídeo Show”, a Globo ficou em segundo lugar com 9.8 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média geral, das 12h às 15h, o “Balanço Geral SP”, apresentado por Reinaldo Gottino foi vice-líder isolado com média de 8.0 pontos, pico de 11 pontos e share de 18%.

+ Mesmo com vida corrida por causa da namorada, Ronaldo Esper quer fazer vestido de noiva de Fabíola Reipert

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse é o terceiro dia seguido que o “Vídeo Show” perdeu para o quadro de fofocas de Reipert, que retomou o primeiro lugar e voltou a ser uma pedra no sapato da Globo desde que a Record retornou à TV paga na última segunda-feira (11).

Na segunda, o placar foi de 10.2 a 10.1 para o “Hora da Venenosa” e, na terça, o quadro de Fabíola Reipert liderou com 10.6 pontos contra 10.2 da Globo. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile