Como já noticiado, um avião bimotor que transportava Luciano Huck, Angélica e os três filhos do casal teve que fazer um pouso de emergência em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na manhã deste domingo (24). A apresentadora estava gravando a nova temporada do programa “Estrelas” no Pantanal, acompanhada da família.
+Avião com Luciano Huck e Angélica realiza pouso forçado; apresentadora vai parar no hospital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com um comunicado divulgado pela TV Globo, a família deve seguir ainda neste domingo para São Paulo. Segundo o jornal “Campo Grande News”, eles serão transferidos o hospital Albert Einstein, na capital paulista.
Às 15h45, a Santa Casa liberou um comunicado oficial, informando que nenhum dos envolvidos sofreu algum ferimento grave. “Por volta das 10h de hoje, 24 de maio, deram entrada na Santa Casa de Campo Grande os pacientes Luciano Huck, Angélica Ksyvickis, José Flávio de Souza Zanatto, Marcíleia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita e três crianças. Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem”, diz o comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira fotos do avião após o acidente:
