
TV Globo prepara novo programa para outubro.
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante das recentes declarações de Thiago Oliveira, jornalista da Globo, que começou sua carreira na Gazeta, a emissora paulista resolveu trazer à tona a verdade sobre a situação. Ele trocou o canal pela Globo em novembro de 2013 e suas recentes entrevistas têm dado o que falar.
Segundo o canal, o Super Esporte, atração que Thiago apresentava no horário nobre, saiu do ar “por questões comerciais, pois a atração não correspondia a seus investimentos”. Agora, foi a vez do colunista Gabriel Perlini desmentir que ele tenha tirado o dinheiro do próprio bolso, destacando que a Gazeta havia dado todo o suporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Autora da novela Sete Vidas, Lícia Manzo ganha oportunidade e vaga no horário nobre
Foi frisado também que a direção da emissora fez todos os esforços para que o apresentador continuasse na casa após o término Best Shop TV, inclusive concedendo todo o treinamento necessário ao jornalista que, segundo a nota, “não tinha qualquer sintonia e conhecimento com o tema Esportes”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Perlini, no programa Revista da Cidade, o esportivo foi uma ideia da emissora e não de Thiago. “Quando ele foi direcionado para a área de esporte, ele não tinha esse conhecimento e a Gazeta investiu. Ele foi inserido nesse contexto e treinado para ser um bom apresentador”, revela.
Thiago Oliveira no comando do Super Esporte. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora também afirma ter dado toda a base para que o apresentador investisse nos estudos na área, com bolsa integral na pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero.
SUSTO DO JORNALISTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monalisa Perrone deixou o colega de telejornal assustado na manhã desta terça-feira, 11. A âncora do Hora Um deu uma lista de presentes para o colega Thiago Oliveira, do esporte, anotar e presenteá-la no amigo oculto no final do ano.
“Você chegou esse ano e a gente já vai fazer a lista de pedidos para os presentes de fim de ano. Você ouviu o nosso papo agora pouco?”, questionou ela, que falava de procedimentos e aparelhos estéticos.
Thiago Oliveira assustado com pedido de colega. (Foto: Reprodução)
“A chapinha que é a prova d’água, a máscara da boniteza e tem também o mouse bronzeador”, explicou Monalisa. “A chapinha pode custar até 4 mil reais, a gente tá decidindo aqui”, acrescentou ela ao lado da colega Jacqueline Brazil. “4 mil reais?”, questionou Thiago, fazendo cara de assustado. “A cara do Thi”, observou Jacqueline, aos risos.