
Elenco de Grey’s Anatomy faz vídeo agradecendo aos profissionais da saúde em meio pandemia de coronavírus (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os atores ainda anunciaram que a empresa Barco Uniforms, vai doar 10 mil uniformes por mês a trabalhadores que precisem deles durante esse período.
Na segunda-feira (30), no Dia Nacional do Médico nos Estados Unidos, os atores de Grey’s Anatomy se uniram em um vídeo bastante inspirador para agradecer os profissionais da saúde que estão dando duro em meio à pandemia de coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, os atores ainda anunciaram uma união com a empresa Barco Uniforms, que faz todos os jalecos usados na produção de Shonda Rhimes, para doar 10 mil uniformes por mês a qualquer trabalhador que precise deles durante esse período.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação, James Pickens Jr., Debbie Allen, Giacomo Gianniotti, Chandra Wilson, Jake Borelli, Kim Raver e Alex Blue Davis, se unem para mandar uma mensagem de incentivo e apoio aos médicos. “Vocês são os verdadeiros heróis e nós queremos agradecer por seus serviços todos os dias”, fala o intérprete do Dr. Richard Webber.
“Eu faço parte de milhões de pessoas que querem agradecer e abençoar todos os médicos que estão na linha de frente desta pandemia de coronavírus que estamos todos lutando contra”, deseja outra participante do elenco de Grey’s Anatomy, Debbie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, todos ainda falam sobre a doação de jalecos e orientam sobre a importância das pessoas ficarem em casa. “Se você quer agradecer um médico e puder, fique em casa”, relata o elenco da série médica.
Em vídeos compartilhados na sequência, Kevin McKidd, Stefania Spampinato e Alex Landi também se pronunciaram. “Todos de Grey’s Anatomy querem agradecer cada médico e enfermeiro, cuidador, todos que estão ajudando nesta pandemia histórica. Nós estamos em casa, fazendo nossa parte, e agradecemos do fundo do coração tudo o que vocês estão fazendo”, diz o intérprete de Owen Hunt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o início da pandemia de coronavírus, Grey’s Anatomy foi uma das primeiras produções a interromper as gravações. Apenas 21 dos 25 episódios da 16ª temporada haviam sido filmados e a equipe achou melhor encerrar a sequência sem os últimos quatro capítulos.
Dessa maneira, a temporada da série chegará ao fim no dia (09) de abril. Por sorte, a 17ª leva de episódios já está confirmada pela emissora norte-americana ABC.