Morreu na manhã desta terça-feira o jornalista Luis Felipe Goulart de Andrade, o Goulart de Andrade, aos 83 anos. Ele estava internado na unidade do Itaim Bibi do Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. A assessoria do hospital não informa o motivo da morte, mas Goulart de Andrade sofria de Ele doença pulmonar obstrutiva crônica (DPCO) e o quadro que se agravou nos últimos dias.
O velório ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital. A cerimônia começou por volta das 21h30 e reuniu amigos, parentes e fãs. O caixão chegou à Alesp Às 21h20 e foi levado por seis policiais militares até o salão. O corpo dele será cremado às 11h desta quarta-feira (24) no Cemitério da Vila Alpina, na Zona Norte de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Goulart iniciou a carreira na televisão no programa “Preto no Branco”, na TV Rio, em 1958, e, nos anos 70, trabalhou no “São Paulo Especial” e no “Globo Shell Especial”, ambos apresentados pela TV Globo. Seu último trabalho foi na TV Gazeta como apresentador do programa “Vem Comigo”, onde atuava com alunos da Fundação Cásper Líbero.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE