Crise: Record perde anunciantes em “A Fazenda”

1 min de leitura
Programa está ficando sem lucro

Programa está ficando sem lucro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção da Record está de “cabelos em pé” por conta da crise de anunciantes nessa edição de “A Fazenda”.

De acordo com o site “Noticias da TV”,  o reality show deve conseguir faturar cerca de R$ 25 milhões, sendo que a emissora gastou R$ 50 milhões com a produção desta edição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como era de se esperar, o acumulo de baixaria é o principal motivo para os anunciantes terem se afastado do programa comandado por Britto Jr, como já informado aqui pelo TV Foco.

Inicialmente, a emissora tabelou cada pacote por R$ 68 milhões, mas chegou a negociar por R$ 4 milhões, para não perder cliente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo o site, duas cotas foram acertadas dois dias antes da estreia. A terceira foi fechada depois que a “A Fazenda 7” entrou no ar. Por fim, uma outra grande empresa comprou uma cota local, que dá direito apenas aos anúncios nos intervalos.

Dos R$ 25 milhões, cerca de R$ 12,5 milhões são dos patrocinadores. O restante do montante virá de merchandisings e anúncios nos comerciais. Xii…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile