A direção da Record está de “cabelos em pé” por conta da crise de anunciantes nessa edição de “A Fazenda”.
De acordo com o site “Noticias da TV”, o reality show deve conseguir faturar cerca de R$ 25 milhões, sendo que a emissora gastou R$ 50 milhões com a produção desta edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como era de se esperar, o acumulo de baixaria é o principal motivo para os anunciantes terem se afastado do programa comandado por Britto Jr, como já informado aqui pelo TV Foco.
Inicialmente, a emissora tabelou cada pacote por R$ 68 milhões, mas chegou a negociar por R$ 4 milhões, para não perder cliente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leo Dias paralisa Band e comunica real sobre saída do Melhor da Tarde e volta ao SBT: “Então…”
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
Ainda segundo o site, duas cotas foram acertadas dois dias antes da estreia. A terceira foi fechada depois que a “A Fazenda 7” entrou no ar. Por fim, uma outra grande empresa comprou uma cota local, que dá direito apenas aos anúncios nos intervalos.
Dos R$ 25 milhões, cerca de R$ 12,5 milhões são dos patrocinadores. O restante do montante virá de merchandisings e anúncios nos comerciais. Xii…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE