Crivella se desespera em campanha de reeleição, copia RJTV e ataca a Globo em Horário Político

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Crivella criou sátira do RJTV para campanha na TV (Foto: Reprodução)

Crivella criou sátira do RJTV para campanha na TV (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prefeito vive rixa eterna com a emissora da família Marinho

Crivella, sem apoio da população e declaradamente contra a TV Globo, nesta última segunda-feira (12), acabou surpreendendo os telespectadores durante a exibição do Horário Político. Acontece que o atual prefeito do Rio de Janeiro, em disputa pela reeleição, fez uma sátira do RJ1, principal telejornal local do canal carioca.

Ele, que é sobrinho de Edir Macedo, dono da Record, contratou dois atores para se passarem por apresentadores da TV Globo. “Neste programa, você vai ver agora o que esta emissora nunca mostrou”, diz o âncora de nome Michel, fazendo referência ao âncora do telejornal Flávio Fachel, do Bom Dia RJ.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Flor do Caribe: Aos prantos, Ester abandona Cassiano para salvar pele

No GC do telejornal a seguinte informação: “RJ Crivella mostra a verdade sobre a saúde do Município do Rio de Janeiro”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa cover do RJ1, exibiu na ocasião, o Hospital Municipal Pedro II, alegando que o local estava funcionando, porém, informações diziam que ele estava fechado. “O Rio foi um exemplo para o Brasil”, diz o jornalista.

+Alexandre Pires surge atracado com rapaz, não segura emoção e assume realidade: “Único e especial”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESCÂNDALO

Para quem não sabe, a emissora da família Marinho acabou expondo um escândalo dentro da prefeitura do Rio de Janeiro que acirrou ainda mais a rivalidade com o prefeito da capital. No mês de agosto, a Globo exibiu o esquema chamado Guardiões do Crivella, onde funcionários comissionados eram pagos com salário de até 10 mil para calar a população e atrapalhar o trabalho da imprensa nas portas dos hospitais e eventos da cidade.

+Victor, da dupla com Leo, é jogado no fundo do poço, se levanta e anuncia vingança: “Uma reviravolta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A repercussão da matéria provocou o pedido de impeachment de Crivella na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, porém, a abertura do processo não foi adiante. Na disputa pela prefeitura, Eduardo Paes, do DEM, aparece à frente nas pesquisas de intenções de votos com 30%, contra apenas 14% de Crivella.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, em sua eterna rixa com a Globo (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile